Gabinete Marcelo Moraes busca por recursos R$ 500.000,00

No dia 13 estivemos em POA, tratando dos seguintes assuntos:

Estivemos no Gabinete do Deputado Marcelo Moraes, onde realizamos uma reunião técnica para apresentação do projeto de reforma da cooperativa com um custo aproximado de R$ 500.000,00, com objetivo de fomentar o associativismo e agroindústrias no município, o Deputado comprometeu em buscar fontes de recursos e soluções para execução o projeto, e ainda auxiliar na busca da reversão da redução do nosso FPM.

Estivemos no Gabinete do Senador Lasier Martins, para tratar de assuntos referentes a doação da Gare da Estação Férrea junto a SPU – Secretaria do Patrimônio da União, que pelo apoio do Senador foi aprovada pela CJU/AGU/RS sendo que a Portaria de Sessão Gratuita será publicada no Diário Oficial da União. Também conseguimos com sua acessória material didático para distribuição nas escolas municipais que tem como foco o conhecimento da Constituição Federal – Livro: Constituição em Miúdos.

Encaminhamos junto a Secretaria de Agricultura do Estado projetos da Consulta Popular no 2016/2017 que visa construção de bueiros nas estradas do interior do município, visando diminuir os trechos de alague e melhorar as condição de escoamento de nossa produção.

Visitamos o ex-prefeito Gil Almeida, no sentido de nos apoiar na liberação do recurso de duas patrulhas agrícolas que foram contingenciados pelo Governo Federal junto ao MDA.

Continuaremos acompanhando essas demandas, que são muito importantes para nosso comunidade.

Compartilhe: