Ótima notícia para nossos produtores!

Agradeço o empenho do Deputado Marcelo Moraes e sua equipe para liberação desse recurso! Cacequi agradece:

A Prefeitura Municipal de Cacequi recebeu com entusiasmo a liberação de recursos para a aquisição de 02 patrulhas agrícolas para serem utilizadas pelos produtores do interior do município. Este recurso é oriundo de convênio firmado com o extinto Ministério do Desenvolvimento Agrário no ano de 2014, projeto este elaborado e captado pelo setor de Captação de Recursos da Prefeitura Municipal de Cacequi através do Território da Cidadania Central, Programa de Infraestrutura para Territórios, com valor total de repasse de R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais).
Este recurso que foi aprovado em 2014 já teve até a licitação de seus equipamentos aprovada pela Gigov-SM em 2015, desde então não tivemos nenhuma liberação de recursos e nenhuma informação positiva quanto a isto, com a extinção do MDA, tivemos a preocupação de que tais recursos poderiam ser cancelados, mas graças a articulação política de nossa base governista conseguimos reaver estes recursos que foram liberados no ultimo dia 29/12. Desta forma em breve poderemos estar viabilizando a entrega destes equipamentos de grande importância, que servirão para auxiliar nossos pequenos produtores rurais em sua produção agropecuária, gerando com isto renda e sustentabilidade financeira a suas famílias.
Esta é uma grande conquista para as comunidades do Itapevi e São Lourenço que aguardam ansiosos estes equipamentos, e que em breve estarão em uso a pleno vapor e gerando renda para varias famílias rurais.

Vereador Ruan Caramês: